quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quem foi Dr. Edgardo da Cunha Pereira?


Dr. Edgardo, apesar de não ser filho de Abaeté, aqui estabeleceu residência, constituiu e criou família. Era muito dedicado as causas públicas e muito batalhou pela educação em nossa cidade.Dona Alda, sua esposa, já viúva, doou o terreno onde foi construído nossa Escola.Em homenagem a Escola recebeu o seu nome.Dr. Edgardo é o “Patrono” da nossa Escola e esta data é comemorada no mês de outubro.Neste ano foi feito um momento cívico, no dia 30 de outubro com apresentação do hino do Patrono, cantado por alunos integrantes do ex-coral da Escola.

Gustavo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário