quinta-feira, 19 de novembro de 2009

E.E."Dr. Edgardo" na OBFOG em Mendes/RJ


No dia 25 de setembro de 2009, aconteceu no Espaço Cultural “Dr. José Candido da Cunha Pereira”, momento cívico envolvendo as turmas da Escola. Durante o momento cívico, Marcelo Richard, aluno do 3º ano A, comentou sobre a viagem dele e de seus colegas Marina e Felipe acompanhados pela professora Luciana a Mendes/RJ onde representaram a Escola na OBFOG. Usando slides de fotos tiradas na viagem, Marcelo comentou sobre a recepção, o curso que fizeram sobre o lançamento do foguete, a emoção de representar nossa Escola e as novas amizades que fizeram com alunos do Brasil inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário