quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Homenagem aos Professores


Neste ano, as homenagens aos professores aconteceram no dia 9 de outubro no Espaço Cultural da Escola. Alguns alunos escreveram e leram suas mensagens, deixando claro que o respeito é fundamental e reconheceram a importância do papel do professor para a formação de pessoas mais conscientes. A homenagem foi encerrada com apresentação musical de alguns alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário