

Nesta semana,nos dias 18 e 19 de novembro,foram feitas apresentações de júri simulado apresentadas pelos alunos do 3º ano A e B. O tema foi sobre a transposição do rio São Francisco. Os alunos deveriam julgar qual era a melhor solução:transpor ou não o rio.Em ambas as turmas, foi decidido que a não transposição do rio é a solução mais viável.Falta ainda a apresentação dos alunos do 3º C. De qualquer forma a maioria decidiu a não transposição do rio. E aí,qual será o resultado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário