Com um pouquinho de motivação e uma boa quantidade de entusiasmo e dedicação, os alunos do Ensino Médio da E. E. "Dr Edgardo da Cunha Pereira" participaam da III OBFOG (Olimpíada Brasileira de Foguetes). Acompanhe o processo e veja o resultado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário