terça-feira, 26 de maio de 2009

Participação na III OBFOG

Com um pouquinho de motivação e uma boa quantidade de entusiasmo e dedicação, os alunos do Ensino Médio da E. E. "Dr Edgardo da Cunha Pereira" participaam da III OBFOG (Olimpíada Brasileira de Foguetes). Acompanhe o processo e veja o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário