sexta-feira, 27 de março de 2009

Sejam bem vindos!

Este espaço deve ser utilizado para troca de conhecimentos sobre aperfeiçoamento profissional.

Um comentário:

  1. Que este espaço seja bem aproveitado para que possamos trocar experiências e compartilhar de seus saberes.Seus conhecimentos são valiosos para a educação. Educavida(coord.)

    ResponderExcluir